Polícia apreende adolescente acusado de participação na morte de jovem que teve a cabeça decepada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia apreende adolescente acusado de participação na morte de jovem que teve a cabeça decepada

Já foi apreendido o terceiro participante no crime que resultou na morte do jovem Luiz Américo Silva Neto, conhecido por Lucas, que teve a cabeça decepada. O corpo e a cabeça da vítima foram encontrados na manhã da última quinta-feira, 28, próximo a Barragem da Farinha, zona rural de Patos.

A apreensão do adolescente de 14 anos aconteceu nesta terça-feira, 02. De acordo com o delegado de homicídio, Diego Beltrão, após a prisão de Francinaldo Pereira da Silva Filho, 21 anos, conhecido por Nando, e Ruberlândio Germano de Moura, 25 anos, (Cego) na última sexta-feira, 29, a polícia deu continuidade aos trabalhos para chegar até o adolescente, que foi localizado em São José do Egito (PE).

A apreensão foi uma ação dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.

O delegado informou que o adolescente apreendido foi ouvido e confessou participação no homicídio.

“Ao ser ouvido ele confessou ter desferido golpes de facão na vítima, como também foi uma das pessoas que arrastou o corpo para o local onde o corpo foi encontrado. Ele afirmou que Nando teria desferido um golpe de facão na lateral do corpo da vítima e em seguida, Nando pediu o facão e começou a decapitar friamente a cabeça da vítima”, contou.

Quatro pessoas participaram do crime, porém, um está foragido, sendo que a polícia tem informações de que este integrante encontra-se fora do estado. Um veículo utilizado no crime, Parati de cor preta, foi apreendido e pertence a este quarto acusado, segundo o delegado.

O adolescente está na Central de Polícia Civil onde aguarda decisão da juíza para encaminhamento ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em Sousa.







Texto de Acilene Candeia - Patosverdade



Tecnologia do Blogger.