Polícia Militar prende acusado de assalto aos Correios de Vista Serrana - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar prende acusado de assalto aos Correios de Vista Serrana

A Polícia Militar de Pombal prendeu no final da manhã desta sexta-feira (26) no sítio Mororó um suspeito de assaltar a agência dos Correios de Vista Serrana, fato acontecido por volta das 10 horas.

Com o detido, Carlos Eduardo Bezerra de Sousa (FOTO), de 23 anos, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda de fabricação caseira.

Ao receberem informações que teria acontecido um assalto nos Correios do município de Vista Serrana, policias militares de Pombal iniciaram as diligências nas divisas dos municípios da região, com a finalidade de encontrar os suspeitos do referido assalto.

Após diligências, os policiais se depararam com um suspeito que tinha as mesmas características das informações recebidas.

Procedida a abordagem, a PM descobriu que contra Carlos Eduardo existia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça federal, devido a sua participação no assalto aos Correios da cidade de Jericó em 2015.

Ele foi encaminhado para Delegacia da cidade de Patos.





Fonte LIBERDADE PB com Assessoria


Tecnologia do Blogger.