Polícia Militar prende acusado de roubos e crimes na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar prende acusado de roubos e crimes na cidade de Patos

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam na manhã deste domingo, dia 28, Gabriel Pascoal Santos, mais conhecido por Biel. Ele é acusado de vários assaltos na cidade de Patos, bem como de crimes.

Gabriel Pascoal é suspeito de efetuar vários disparos contra Fagner Silva Cesário, 25 anos, mais conhecido por Guiné, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã do último domingo, dia 21, no Bairro Jardim Lacerda, em Patos, próximo ao Canal do Frango.

Gabriel Pascoal foi preso por guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha e da C.PU do 3º BPM. A operação foi comandada pelo Aspirante Mayke que avaliou como exitosa a prisão, pois aconteceu de forma operacional e tranquila sem nenhum incidente, mesmo que o suspeito tentasse pular alguns muros antes de ser capturado.

O suspeito estava usando óculos para tentar despistar a polícia. Gabriel é apontado como um praticando de vários assaltos a cidadãos na cidade de Patos.

A prisão do suspeito se deu graças a contribuição da sociedade que fez ligações sigilosas para o Disk Denúncia 197.





Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.