Polícia prende dupla portando droga e prende mulher acusada de traficar entorpecentes na Rua do Meio em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende dupla portando droga e prende mulher acusada de traficar entorpecentes na Rua do Meio em Patos

Nesta terça-feira (02/02), por volta das 14h20m (duas da tarde), uma guarnição da ROTAM do 3ºBPM prendeu em flagrante delito, Bruno Gomes da Silva, 19 anos e Herlanio de Lima Silva, 29 anos por tráfico de drogas.

A dupla foi presa quando trafegava na BR-230 nas proximidades da Ceasa, portando meio quilo de maconha em uma moto YBR, de cor preta, de placa NQJ 0187.

Ambos são naturais de São Mamede, e confessaram que compraram a droga em Patos e levariam aquela cidade.

A Guarnição da ROTAM, responsável pela ação, era composta pelo tenente Ivanildo, sargento Vanderly e o soldado Candeia.

Também nesta terça-feira, foi presa, Ana Lúcia da Silva Grigório, 38 anos, conhecida como Lucinha. A polícia informou que ela tem envolvimento com o tráfico da localidade da Rua do Meio, na cidade de Patos.

A acusada foi presa em mais uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência do 3° BPM e Grupo Tático Especial da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos.

A prisão aconteceu em uma das residências da acusada, no bairro do morro, na cidade de Patos, em virtude de cumprimento de mandado de busca e apreensão.




Fonte Patosonline com informações da Polícia Militar


Tecnologia do Blogger.