Pré-adolescente é apreendido com drogas pela ROTAM, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pré-adolescente é apreendido com drogas pela ROTAM, em Patos

Ele tem 14 anos de idade, tem tatuagem de Osama Bin Laden no braço, cabelo com mechas e estava a serviço do tráfico de drogas na cidade de Patos

O pré-adolescente A.O.S, 14 anos, foi apreendido na manhã deste sábado, dia 27, por volta das 10h00, na localidade conhecida por Beco da Cola, localizado em uma travessa bastante conhecida na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos.

A ação aconteceu quando a guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), composta pelo Tenente Ivanildo, Sargento Tadeu, Cabo Oades e os Soldados Candeia e Robertano, se depararam com o pré-adolescente em atitude suspeita e pulando um muro.

A guarnição fez uma busca pessoal no pré-adolescente sendo encontrada com este a quantia de 26 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro. Do outro lado do muro onde o jovem tentou pular também foram encontradas 25 gramas de maconha e papel alumínio, usado geralmente para embrulhar substancias entorpecentes.

A guarnição conduziu A.O.S e a mãe dele até a Delegacia de Homicídio e Entorpecentes para os procedimentos cabíveis diante da apreensão.

A utilização de crianças, pré-adolescentes, adolescente e jovens tem crescido enormemente na cidade de Patos e no país. Esse fato tem causado temor na sociedade.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.