Prefeito de Olho D’água anuncia seu candidato a prefeito e vice. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D’água anuncia seu candidato a prefeito e vice.

A população do município de Olho D’água conheceu de forma oficial nesta segunda-feira (01-02) a chapa de situação que concorrerá a disputa pelo cargo de prefeito e vice-prefeito nas eleições deste ano.

O anúncio aconteceu após uma longa reunião entre o grupo liderado pelo prefeito Chico Carvalho (PSB) e seus aliados, que aconteceu na cidade. Após a aprovação da chapa pelos aliados, Dr Chico anunciou que seu candidato a prefeito em 2016 será o ex-vereador Júlio Minervino Filho Neto (PSB), mais conhecido por Capitão, e o vice o Dr. Mageciene Chaves (PT), com total apoio do ex-prefeito Júlio Cavalcante (PSD).

O grupo de situação comemorou o anuncio após o fim da reunião. Já o prefeito Chico Carvalho disse que a chapa atende aos anseios do povo de Olho D’Água. “Não é só uma escolha do grupo de situação e sim uma escolha do povo. Consultamos nossos aliados e todos aceitaram e aprovaram a chapa” disse.

Já o pré-candidato Capitão, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada como também ficou feliz de saber que seu nome foi bem aceito pela população do município.

O prefeito Chico Carvalho já está em seu segundo mandato e não poderá disputar a eleição deste ano pela chapa majoritária.

A disputa em Olho D'água deverá ficar entre Capitão e, possivelmente, o ex-prefeito Genoilton Carvalho

No próximo sábado acontecerá uma reunião com todos os que pretendem disputar o cargo de vereador nas eleições deste ano pela situação.



(Foto: Na esquerda Mageciene, no centro Dr Chico e na direita Capitão)



Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.