Acusado de tentar matar agricultor é preso pela polícia civil, em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de tentar matar agricultor é preso pela polícia civil, em Coremas

A polícia civil da cidade de Coremas prendeu, por volta das 14:30h, desta quinta-feira(24), Jardel Lima de Albuquerque. Ele está sendo acusado de tentar matar com uma faca, o agricultor Marcos Antônio Vieira. O crime ocorreu no sítio Pacatônio, zona rural daquele município. No local, o acusado ainda lesionou a esposa da vítima.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, logo após praticar o crime, o acusado fugiu para o sítio Campinada, mas foi surpreendido pelos policiais, quando se encontrava em um bar. Segundo o delegado, Jardel estava armado com a faca utilizada no crime.

O delegado também explicou que o Jardel se encontrava com uma jaqueta do exército, suja de sangue e que a moto utilizada pelo acusado para fugir do local do crime, foi apreendida. Ao fazer a consulta os policiais descobriram que se tratava de objeto de roubo.

Jardel foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foi autuado pela delegada, Silvia Alencar, pelos crimes de Homicídio na forma tentada, Lesão Corporal, Adulteração, Embriaguez ao Volante e falta de Carteira Nacional de Habilitação.

Outra prisão


Na manhã desta quinta-feira(24), a polícia civil de Coremas prendeu José Nilton Batista Pordeus. Com ele, a polícia apreendeu uma moto XTZ 125, de cor branca. O veículo tem queixa de roubo no estado de São Paulo.

O acusado foi levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foi autuado pela delegada Silvia Alencar, por Receptação Culposa.



Fonte
Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.