Adolescente apreendido ontem consegue fugir da Delegacia de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente apreendido ontem consegue fugir da Delegacia de Patos

O Adolescente, A. R.R. de 17 anos, apreendido na tarde de ontem (28) com um veículo roubado, fugiu na manhã desta terça-feira, 29, da Central da Delegacia de Polícia Civil de Patos.

De acordo com informações, o jovem teria saído para tomar banho de sol fora da cela e em seguida, conseguiu escapar por cima da delegacia.

O rapaz, segundo os agentes, estava sem camisa e usando short de cor preta. Populares disseram que viram o rapaz sair pelo outro lado da rua (Avenida Rio Branco, na lateral do Frei Damião), porém, não sabiam tratar-se de fugitivo.

Policiais Militares e agentes da Delegacia estão em diligências para tentar recapturar o adolescente que já é conhecido na área policial pela prática de roubos e tráfico de entorpecentes.

O Delegado de Homicídio, Diego Beltrão, informou que o jovem estava aguardando a internação provisória e irá apurar como ocorreu a fuga do adolescente apreendido.

Apreensão

A.R.R. foi capturado juntamente com um comparsa na saída para Santa Terezinha, um veículo Saveiro de cor vermelha e placa NPV 1212, de Malta, que tinha sido roubada na noite da última sexta-feira, 25, em Malta.


Fonte por Acilene Candeia-patosverdade


Tecnologia do Blogger.