Agentes de trânsito fazem mobilização por reajuste e melhoria nas condições de trabalho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Agentes de trânsito fazem mobilização por reajuste e melhoria nas condições de trabalho

Agentes de trânsito de Patos fizeram uma mobilização na manhã desta terça-feira (29) nas principais ruas do Centro da cidade. Eles reivindicam reajuste salarial e também uma reunião com a participação do superintendente da STTrans, Marcos Eduardo, para discutir melhorias nas condições de trabalho.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos e Região, Antônio Coelho, a categoria já teve uma audiência com a prefeita Francisca Mota para discutir um reajuste de 13% que é reivindicado pelos agentes. "Mas em relação a reajuste, 'a prefeita informou que não teria condições de atender as reivindicações porque se assim o fizesse estaria desrespeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal'.

Em relação às melhorias nas condições de trabalho que precisam ser discutidas com o superintendente Marcos Eduardo, Antônio Coelho citou pagamento de bonificação; o funcionamento das câmeras de monitoramento; A aquisição de mais uma motocicleta pois, segundo o sindicalista, existiam recursos para quatro veículos e os agentes só dispõem até o momento de apenas três; e serviço de reboque.

Após saírem em passeata com faixas e cartazes, os agentes fizeram um ato público em frente a Prefeitura de Patos, para pedir que a administração dê a atenção necessária ao trânsito.




Fonte portalpatos


Tecnologia do Blogger.