Arrastão no Bairro Matadouro mostra que onda de assaltos cresce na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Arrastão no Bairro Matadouro mostra que onda de assaltos cresce na cidade de Patos

Dois homens armados levaram pânico durante uma festa de aniversário que aconteceu no Bairro Matadouro, em Patos, na residência da senhora Francisca Silva Campos, mais conhecida como Vana. Familiares e amigos comemoravam o aniversário da senhora Vana quando os dois bandidos chegaram com uma moto e um deles, de arma em punho, anunciou o assalto levando pânico aos presentes.

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 13, por volta das 15h00. Os assaltantes levaram R$ 110,00 em dinheiro, além de celulares de algumas vítimas. Os presentes ao aniversário assistiram ao fato de forma inerte, pois os bandidos estavam de capacete e foram enérgicos na ação.

Nesta sexta-feira, dia 11, aconteceu assalto a um dos mercadinhos da Rua Vandí Alves, Bairro da Vitória. Um homem utilizando moto como transporte, chegou e anunciou o assalto levando quantia ainda não revelada do estabelecimento. Diligências do 3º Batalhão de Polícia (3º BPM) foram realizadas, um suspeito foi detido, mas logo liberado por inconsistência de provas contra o mesmo.

Também na sexta-feira, o ponto de apoio da empresa de eventos Área Badalada teve uma tentativa frustrada de assalto. Dois homens chegaram em uma moto e o garupa adentrou ao local, que fica no centro de Patos, e sacou uma arma para efetuar o assalto. Como o ambiente existia segurança própria, o assaltante teve o intento frustrado, mas ainda efetuou disparo que atingiu um veículo das proximidades.

Guarnições do 3º BPM, bem como demais forças da segurança pública tem tentado combater a criminalidade, porém o pouco efetivo, questões sociais latentes, bem como leis frágeis tem facilitado a ação de criminosos na cidade de Patos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.