quinta-feira, 24 de março de 2016

Assaltante é encontrado morto no Vale do Piancó

Segundo as informações preliminares, um jovem foi encontrado morto, com várias perfurações pelo corpo, possivelmente de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (23), na comunidade dos Porções, município de Diamante (PB).

Populares informaram a reportagem que o jovem, ainda sem identificação, é um dos suspeitos que assaltaram a Agência dos Correios, no cento da cidade de Diamante, na terça-feira (22).

Após a ação criminosa que aconteceu por volta das 14h, eles fugiram com destino a Zona Rural, no trecho que dá acesso a Região da Serra.

Na fuga, eles ainda tomaram três motocicletas, sendo uma ainda na cidade, e duas na área rural. Um cidadão que resistiu a não entregar sua moto foi atingido com um tiro de raspão. Outros 4 disparos foram efetuados direcionados a uma residência, porém ninguém ficou ferido.

Dois meliantes efetuaram o assalto, levando o dinheiro dos caixas, o colete a prova de balas e a arma do guarda do estabelecimento.

Sorte

Um Policial Militar estava dentro da Agência no momento do Assalto, porém ele preferiu não esboçar reação prezando pela própria vida.

Um terceiro envolvido que dava cobertura, estava em um veículo Fiat Pálio e abandonou o carro na fuga.

A guarnição do Destacamento Policial Local não conseguiu alcançar os criminosos.

A cidade ficou chocada com a ação. Esta foi à segunda vez que a Agência foi alvo de assalto, sendo a primeira em 2015.







Fonte Diamante Online


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...