Carro capota ao ser atingido por outro nas proximidades da Churrascaria "O Rancho", em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carro capota ao ser atingido por outro nas proximidades da Churrascaria "O Rancho", em Patos

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um saldo de duas pessoas feridas na tarde deste sábado, dia 26, por volta das 15h00, nas proximidades da Churrascaria O Rancho, na BR 230, zona urbana da cidade de Patos.

De acordo com informações do motorista do veículo Fiat, modelo Uno, o fato aconteceu quando ele se deslocava em sentido Conjunto Noé Trajano para o Parque Religioso Cruz da Menina, saída para Pombal. O motorista disse que um automóvel, possivelmente, um Toyota, modelo Hilux, saiu em alta velocidade do acostamento e adentrou o asfalto colidindo com o seu veículo.

O impacto da colisão provocou a saída do Uno da estrada e o posterior capotamento. Dentro do veículo estavam o motorista, duas mulheres e uma criança. O carro ficou emborcado e por pouco não houve uma tragédia no momento do capotamento.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao socorro das vítimas, no entanto, de acordo com relatos, apenas houve escoriações leves nos ocupantes.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para fazer os levantamentos. As guarnições confirmaram que o outro veículo que teria provocado o acidente se evadiu do local sem prestar assistência aos feridos, porém até o momento não se sabe a identificação completa do veículo que teria provocado o caso.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Francyer



Tecnologia do Blogger.