‘Cearense’ confessa tentativa de homicídio, em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

‘Cearense’ confessa tentativa de homicídio, em Coremas

A polícia civil da cidade de Coremas se deslocou, neste sábado(5) até a cidade de Juazeiro do Norte-CE, para dar efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de João Antonio Alves de Lima, vulgo ‘Cearense’. Ele é mais um dos investigados na ‘Operação Irene’ (Deusa da Paz), em que são apurados diversos crimes de homicídio e roubo ocorridos no último semestre de 2015 e início deste ano de 2016, na cidade de Coremas.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado se encontra recolhido na Penitenciária Industrial de Juazeiro do Norte, desde o último dia 17 de fevereiro, quando foi preso em flagrante por roubo e porte ilegal de arma.

Na ocasião da prisão, a polícia do Ceará apreendeu com o acusado um revolver calibre 357, niquelado, o qual a polícia de Coremas desconfia que pode ter sido utilizado para prática de três roubos e dois homicídios na cidade de Coremas.

O delegado explicou que ao ser interrogado, Cearense confessou a prática de tentativa de homicídio contra um morador de Coremas, além de fornecer detalhes importantes sobre outros crimes cujas investigações já foram iniciadas. Ele continuará preso no estado do Ceará, mas poderá ser transferido para o estado da Paraíba, brevemente.

As investigações, que culminaram com o pedido de prisão preventiva contra o acusado, foram comandadas pela delegada de Coremas, Silvia Alencar.





Fonte Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.