Chuvas torrenciais causam inundações nas cidades de São Bento e Paulista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Chuvas torrenciais causam inundações nas cidades de São Bento e Paulista

Chuvas intensas caídas na noite desta terça-feira (22) causaram alagamentos em pelo menos duas cidades do Sertão da Paraíba. As localidades atingidas pelos temporais foram São Bento e Paulista.

Ruas ficaram alagadas, veículos foram inundados e arrastados. Algumas pessoas tiveram que procurar abrigo e sair dos carros para não serem levadas pela enxurrada.

Em Paulista, um veículo chegou a ser arrastado pelas águas. Apesar dos transtornos até o fim da noite não se tinha registros oficiais de vítimas.

Internautas registraram o momento de desespero de alguns moradores ao verem carros sendo arrastados pela correnteza.Imagens do temporal foram registradas e compartilhadas nas redes sociais.

Em São Bento, as águas chegaram a invadir casas. No centro da cidade a chuva forte alagou ruas e impedia totalmente o tráfego de veículos e a visibilidade de quem estava na rua.

Desde a madrugada da segunda-feira (21) que alguns municípios do Sertão do Estado vêm registrando precipitações consideráveis. Em algumas cidades, açudes de pequeno porte sangraram, renovando as esperanças de que os reservatórios que abastecem as cidades venham a acumular água, chegando a um nível satisfatório.



Fonte portalpatos


Tecnologia do Blogger.