terça-feira, 1 de março de 2016

Suspeito de matar esposa a pauladas é preso no sertão da PB. [VÍDEO]

O homem de 57 anos, que estava sendo procurado pela polícia, suspeito de matar a própria esposa a pauladas, foi preso na tarde desta segunda-feira (29), em Cajazeiras. Ele estava na casa de parentes, quando a Polícia Militar chegou e realizou a prisão ainda em flagrante. O suspeito estava sendo procurado desde a manhã do domingo (28).

O crime aconteceu na manhã de domingo no sítio Almas, em Cajazeiras. A idosa de 77 anos, que era deficiente visual, morreu após ser agredida com pauladas pelo corpo. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no Hospital Regional de Cajazeiras. O marido dela é apontado como principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu no mesmo sítio em que o crime aconteceu. O suspeito foi até a casa de parentes por volta das 15h e planejava fugir, mas uma guarnição estava em diligência próximo ao local e o prendeu.

Depois de preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Cajazeiras. Até 16h ele ainda estava prestando depoimento. Ainda não há informações sobre o local para onde o homem será encaminhado após a autuação.


CLICK AQUI E ASSISTA A REPORTAGEM



Fonte
G1 PB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...