Delegado instaura procedimento administrativo e abre inquérito para apurar fuga de adolescente - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado instaura procedimento administrativo e abre inquérito para apurar fuga de adolescente

O Delegado Seccional da Polícia Civil de Patos, Sylvio Rabelo, garantiu que já estão sendo tomadas todas as providências com a finalidade de apurar a fuga do adolescente apreendido na última segunda-feira, 28, em Patos.

A.R.R. fugiu na manhã desta terça-feira, 29, da Central de Polícia Civil quando saiu para tomar o banho de sol.

O delegado explicou que todas as medidas estão sendo adotadas, a exemplo do procedimento administrativo e inquérito policial. “Nós adotamos aqui, como de praxe, procedimento administrativo para ver até que ponto houve descuido, desídia ou qualquer ato administrativamente punível como também a instalação de inquérito policial para ver se houve, realmente, a intenção de algum servidor no sentido de facilitar essa situação”, explicou.

Sylvio Rabelo afirmou que essa situação não é corriqueira e que um delegado já foi designado para apurar o caso em âmbito criminal.

O Adolescente conseguiu quebrar uma grade que dá acesso ao telhado da Delegacia e fugiu saindo do outro lado da Rua, na Avenida Rio Branco, próximo ao Frei Damião.




Fonte patosverdade
Imagem: Airton Alves



Tecnologia do Blogger.