sexta-feira, 25 de março de 2016

Desperdício de água por parte da CAGEPA revolta moradores em Catingueira. Veja os vídeos.

A população de Catingueira está revoltada com o desperdício de água que vem ocorrendo na cidade por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Populares que residem na rua do alto, próximo a caixa d’água que abastece a cidade, flagraram por inúmeras vezes o desperdício do bem mais precioso da humanidade.

Moradores se revoltaram e resolveram denunciar o fato por meio de vídeos na internet. Uma das pessoas que realizou o flagrante disse que a caixa d’água da CAGEPA, mesmo depois de cheia, continua recebendo água, fazendo com que aconteça o desperdício pelas ruas da cidade.

“Isto é uma vergonha. Em plena seca temos que ficar assistindo uma cena tão deprimente como esta. A água que por muitas vezes deixa de chegar a nossas casas vem sendo desperdiçada desta maneira. Desde as 23hs de ontem (quinta-feira) que a caixa da CAGEPA está derramando água e ninguém toma as providências” disse a moradora Graça que concluiu dizendo que esta não é a primeira vez que a cena acontece.

Já a moradora Marlene Lucena informou que há 10 dias que não tem água. Ela denunciou o fato nas redes sociais. “Isso não é apenas uma denúncia, é mais um pedido de socorro. Há dez (10) dias não temos água na torneira enquanto isso a nossa tão preciosa água está sendo desperdiçada por pura negligência dos senhores funcionários da CAGEPA de Catingueira. Pelo o amor de Deus compartilhem, comentem, precisamos dar um basta nisso. Água é vida e o desperdício é crime” disse

Outros moradores também relataram que constantemente falta água na cidade, mesmo com desperdício por parte da CAGEPA.


VEJA ABAIXO OS VIDEOS GRAVADOS POR MORADORES

















Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...