Desperdício de água por parte da CAGEPA revolta moradores em Catingueira. Veja os vídeos. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Desperdício de água por parte da CAGEPA revolta moradores em Catingueira. Veja os vídeos.

A população de Catingueira está revoltada com o desperdício de água que vem ocorrendo na cidade por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Populares que residem na rua do alto, próximo a caixa d’água que abastece a cidade, flagraram por inúmeras vezes o desperdício do bem mais precioso da humanidade.

Moradores se revoltaram e resolveram denunciar o fato por meio de vídeos na internet. Uma das pessoas que realizou o flagrante disse que a caixa d’água da CAGEPA, mesmo depois de cheia, continua recebendo água, fazendo com que aconteça o desperdício pelas ruas da cidade.

“Isto é uma vergonha. Em plena seca temos que ficar assistindo uma cena tão deprimente como esta. A água que por muitas vezes deixa de chegar a nossas casas vem sendo desperdiçada desta maneira. Desde as 23hs de ontem (quinta-feira) que a caixa da CAGEPA está derramando água e ninguém toma as providências” disse a moradora Graça que concluiu dizendo que esta não é a primeira vez que a cena acontece.

Já a moradora Marlene Lucena informou que há 10 dias que não tem água. Ela denunciou o fato nas redes sociais. “Isso não é apenas uma denúncia, é mais um pedido de socorro. Há dez (10) dias não temos água na torneira enquanto isso a nossa tão preciosa água está sendo desperdiçada por pura negligência dos senhores funcionários da CAGEPA de Catingueira. Pelo o amor de Deus compartilhem, comentem, precisamos dar um basta nisso. Água é vida e o desperdício é crime” disse

Outros moradores também relataram que constantemente falta água na cidade, mesmo com desperdício por parte da CAGEPA.


VEJA ABAIXO OS VIDEOS GRAVADOS POR MORADORES

















Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.