terça-feira, 29 de março de 2016

Dois jovens são capturados em Patos com veículo roubado

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira, 28, em Patos, na saída para Santa Terezinha, um veículo Saveiro de cor vermelha e placa NPV 1212, de Malta, que tinha sido roubada na noite da última sexta-feira, 25, em Malta.

De acordo com a PM, um policial que estava à paisana nas proximidades do Restaurante Boca a Boca viu quando dois jovens passaram naquele local com o veículo e comunicou ao CIOP. Guarnições da PM iniciaram uma perseguição e nas proximidades do Conjunto Itaitiunga os acusados do roubo, Rubens Lucena de Sousa, 21 anos, foi preso, e um adolescente A.R.R. de 17 anos, foi apreendido.

Segundo Sargento Benício, Rubens é acusado da tentativa de homicídio ocorrida na noite de ontem (27), no Beco da Cola, contra um homem conhecido por Joãozinho. Já o adolescente é conhecido na área policial pela prática de roubos e por tráfico de droga.

Com os acusados foram encontrados dois revólveres calibre 38 e o veículo roubado.

O proprietário do veículo esteve na Delegacia de Polícia Civil onde reconheceu Rubens como o autor do roubo.

Ainda de acordo com o Sargento, Rubens foi levado para a Delegacia de Homicídio para ser autuado pela tentativa de homicídio ocorrida ontem, e em seguida, será encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.

A polícia informou que durante depoimento na delegacia, Rubens confessou a autoria nos assaltos ocorridos ao Mercadinho no Noé Trajano, a Lan House no Bairro Jatobá e ao Mercadinho Bom Preço no Bairro da Vitória.



Fonte patosverdade - por Acilene Candeia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...