Dois são presos e dois detidos acusados de assalto no Vale - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois são presos e dois detidos acusados de assalto no Vale

Uma ação rápida da polícia militar resultou na prisão de dois maiores e a detenção de dois menores de idade. Os quatro são suspeitos de participação no assalto do mercadinho Brito, localizado na avenida Solon de Lucena, no centro da cidade de Conceição. O assalto ocorreu, por volta das 13h, desta terça-feira(8).

Momentos depois do assalto a polícia saiu em diligências e conseguiu prender um dos suspeitos, debaixo da cama de uma residência localizada no sítio Maxixe, onde ele teria pedido um chá, alegando que estava sentindo dores, mas depois acabou dizendo que estava fugindo da polícia. Porém, o dono da residência não deu assistência ao suspeito. Com a chegada de um policial na residência, o suspeito se escondeu debaixo da cama, mas foi preso e algemado, enquanto seu ‘comparsa’, correu. Ao perceber que o policial tentou prender também seu companheiro, o suspeito de aproveitou do momento e fugiu algemado na direção do conjunto Novo, localizado na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara.

De acordo com informações do Tenente Luciano, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, poucos minutos depois uma viatura conseguiu deter um menor de idade, que corria em direção ao mesmo conjunto.

Desconfiado, o major Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, que esteve na ação da polícia, pediu a ajuda das pessoas, residentes no bairro e começou a fazer uma varredura no local. Minutos depois, a polícia conseguiu prender o suspeito, que também é menor de idade. Ele se encontrava debaixo da cama da residência de um vizinho, que também foi preso.

Na residência do acusado foram encontradas 134 pedras de crack e uma pistola de fabricação caseira. Outro suspeito também foi preso, momentos depois.

Todos foram levados para a 2ª Companhia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Ao todo 8 viaturas da polícia militar participaram da ação. O Tenente Luciano falou sobre a ação e deu mais detalhes. Veja o vídeo, abaixo





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.