Em Itaporanga, viúva de ex-prefeito ameaça deixar PMDB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Itaporanga, viúva de ex-prefeito ameaça deixar PMDB

A militante política e ex-esposa do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (in memoriam), Andréa Jorge, ameaçar deixar o PMDB nas próximos dias, por não estar conseguindo convencer o Diretório Regional da legenda, de que seu nome é o que mais agrega para disputar a Prefeitura de Itaporanga contra o prefeito Audiberg Alves (PTB).

Andréa Jorge assinou ficha de filiação no PMDB para disputar a Prefeitura do município, como forma “de prosseguir na obra administrativa iniciada por Porcino – que também era sindicalista, no estado de São, e presidente da Federação Nacional dos Frentistas”.

Recentemente, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, filiou o empresário Divaldo Dantas para disputar a prefeitura da cidade pelo partido. ´

Andréa disse não ter nada contra o empresário, mas também diz que não esperava ter seu nome preterido, para a disputa do cargo.

Ela adianta que brevemente estará chegando a Itaporanga, procedente de São Paulo, para se reunir com a família Porcino, à frente o ex-vereador e agropecuarista José Porcino, a fim de decidir o rumo que tomará, com o Grupo, na corrida pela disputa da Prefeitura do município.



Fonte
MaisPB



Tecnologia do Blogger.