Empresa Azul volta a operar voos entre Campina Grande e Recife - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresa Azul volta a operar voos entre Campina Grande e Recife

Cada voo transporta até 70 passageiros e dura cerca de 40 minutos.
Volta da operação vai garantir mais opções de destinos para os paraibanos.

A partir da noite desta terça-feira (29) o aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, no Agreste paraibano, terá mais um voo. A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltará a operar na cidade com voos diretos entre a cidade paraibana e Recife, em Pernambuco. Cada voo deve durar em média em torno de 40 minutos.

Segundo a empresa, cada voo poderá ter até 70 passageiros e para a operação será usada uma aeronave turboélice ATR 72-600. Os voos saem de Campina Grande para Recife, de segunda a sexta-feira, às 8h05 com chegada prevista para 8h48.
Já os retornos de Recife para a cidade paraibana acontecerão de domingo a sexta-feira, saindo às 22h42 com chegada prevista para 23h25.

Segundo o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, a volta desta operação de voos garantirá mais opções de viagens para os paraibanos, tendo em vista que, chegando ao aeroporto Guararapes, em Recife, os clientes terão mais opções para conexões e escalas.

“Apostamos no sucesso das operações em Campina Grande com a retomada em voos para o Recife. Investimos numa ampla malha aérea na capital pernambucana que garante inúmeras oportunidades de conexão para o Brasil inteiro aos Clientes que partem de Campina Grande. Este é um dos principais ganhos, além de ajudar a girar a economia da cidade paraibana”, disse Marcelo Bento.

Em Recife, os clientes que partem de Campina Grande contarão com voos de conexão para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entrarão em vigor até o mês de abril. Entre as opções de ligações estão Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos) e Belo Horizonte (Confins).

Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.