Homem espanca a mulher e comete suicídio em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem espanca a mulher e comete suicídio em Itaporanga

O jovem Ramon Vieira da Silva, de 28 anos, cometeu suicídio, no final da manhã desta quarta-feira, 30, nas proximidades do loteamento Paulos, em Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano.

Ele foi encontrado, ainda agonizando, dentro do seu próprio carro, um corsa classic verde, Segundo a polícia, Ramon seguia para sua residência no sítio Lagoa do Mato.

O jovem teria se matado após agredir a esposa na casa do casal na comunidade rural. A mulher está internada em estado grave no hospital da cidade. Conforme um agente de investigação da Polícia Civil, a mulher não tem aparentemente lesão por tiro, mas seu rosto está desfigurado.

Ainda segundo a polícia, o casal estava separado há alguns dias, mas na manhã de hoje pegou a mulher na casa dos pais dela, no sítio Angicos, município de Boa Ventura.

No momento do suicídio, o rapaz estava sozinho no carro e, mesmo com o veículo em movimento, atirou com um revólver contra a própria boca. A arma caiu sobre seus pés. Ferido, o jovem perdeu o controle do carro, que saiu da estrada e bateu em uma construção.

O casal tem dois filhos pequenos, que estão na residência do avô paterno.



Fonte MaisPB


Tecnologia do Blogger.