Homem morre em troca de tiros com a polícia após tentar tentativa de assalto em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem morre em troca de tiros com a polícia após tentar tentativa de assalto em Patos

Mais uma tentativa de assalto foi registrada na cidade de Patos. Desta vez o fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 14, na Rua Nezinho Leandro, Bairro do Morro, nas proximidades da 4ª Ciretran.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado apenas como “Boy Doido”, juntamente com comparsas, praticou uma tentativa de assalto a um estabelecimento PagFácil, porém foram surpreendidos pela ação rápida da polícia, através da ROTAM e Rádio Patrulha.

Ouve troca de tiros, inclusive uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por disparos. No revide, Boy Doido foi baleado e levado para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia também capturou mais dois acusados, identificados por Francisco da Silva, 25 anos, natural de Agrestina, Pernambuco, e Adriano Pedro da Silva, 27 anos.

Na ação a polícia apreendeu uma motocicleta usada pelos acusados que foi levado para sede da polícia civil. Também foram apreendidos em puder dos suspeitos, dois revólveres calibre 38, e uma motocicleta, Honda, modelo Bros, preta e com placa adulterada (NQK 8482), que provavelmente, teria sido roubada na cidade de São Mamede (região metropolitana de Patos).

A polícia acredita que um dos acusados é o mesmo que aparece nas imagens captadas pelo sistema de segurança de um depósito de bebida na cidade de Patos. O estabelecimento foi assaltado há alguns dias como mostra a imagem abaixo.




Fonte


Tecnologia do Blogger.