Homem quebra porta de casa e fere três com faca peixeira no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem quebra porta de casa e fere três com faca peixeira no sertão da PB

Um jovem de 18 anos é acusado de ferir três pessoas com golpes de faca peixeira na madrugada deste domingo (27). A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 1h00 da madrugada, na Rua Nobertson de Sousa Meireles, conjunto Ancôncio Pereira, em São José de Piranhas.

Segundo informações da Polícia, Fábio Abel de Sousa chegou na residência da gari, Creuza Maria da Conceição, de 57 anos, com fortes sintomas de embriaguez e de posse da faca peixeira de aproximadamente 9 polegadas. Em seguida, quebrou a porta e agrediu a mulher com um golpe no braço esquerdo.

Ao presenciar a tentativa de homicídio, a segunda vítima, Flávia Maria Abel de Sousa, 18 anos, tentou intervir e também foi ferida na panturrilha esquerda pelo acusado. Ainda de acordo com a jovem, outro homem conhecido por Chico Baiano, que passava pelo local no momento das agressões, também saiu ferido.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar, comandada pelo sargento João Ferreira de Assis (Ferreira II), além do sargento Vougran e cabo Miranda foi solicitada pelo Compom e prendeu o acusado e o conduziu até a delegacia para as providências cabíveis. Já as vítimas foram levadas para o hospital.

A cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, tem se transformado em um dos municípios mais violentos da região nos últimos meses.


Fonte Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo



Tecnologia do Blogger.