Jovem é assassinado em plena Sexta-Feira da Paixão na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é assassinado em plena Sexta-Feira da Paixão na cidade de Patos

Os homicidas não estão respeitando nem mesmo um dos maiores eventos de reflexão cristã da humanidade. Em plena Sexta-Feira da Paixão, dia 25 de março, mais um assassinato foi registrado na cidade de Patos.

Um jovem, até o momento não identificado por nome, foi assassinado a tiros na Rua Padre Assis, Bairro Liberdade, em Patos, por volta das 19h30, nas proximidades do cruzamento com a Rua Paulo Leite.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava residindo na cidade de Patos há alguns dias. Ele seria filho de pessoas da cidade de Pombal e teria mudado para Patos com sua mãe onde ambos moravam nas proximidades onde foi registrado o crime.

O crime ocorreu no mesmo modus operandi dos demais, ou seja, dois homens se aproximaram da vítima utilizando uma moto e o garupa disparou tiros a queima roupa no jovem que veio a óbito quase que de imediato. Os populares presentes ainda fizeram um vídeo do jovem agonizando ao chão após sofrer os tiros que o atingiram a cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram deslocadas até o local da ocorrência, porém a vítima já se encontrava sem vida.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram o isolamento da área e também os primeiros levantamentos das informações que possam levar a entender as motivações de mais um crime na cidade de Patos que leve aos culpados.



Em breve mais informações.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.