Mais uma pessoa é assassinada em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma pessoa é assassinada em Patos

Um jovem foi morto na tarde deste domingo, 27, no Bairro São Sebastião na localidade conhecida como Beiral, próximo ao abrigo dos velhos. O crime, segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, foi praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor preta, quando a dupla se aproximou de Jonatas, conhecido por ‘Cara de Bolacha’ e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com relatos de populares, após os primeiros disparos, os autores fizeram uma ação de recarregar a arma e voltar para terminar o ‘serviço’, porém, ao retornar já havia muita gente no local, eles atiraram para cima e empreenderam fuga. No local foram encontradas cápsulas de .357 magnum.

Os acusados fugiram logo em seguida com destino ignorado. A vítima morreu ainda no local do crime sem tempo para ser socorrida.

Ainda de acordo com informações, um dos acusados do crime usava camisa vermelha e o outro usava camisa de cor preta. A Polícia Militar está no local isolando a área e realizando diligências para tentar localizar os autores dos disparos.

Cara de Bolacha já é conhecido na área policial e na última semana praticou um assalto no Mercadinho de Ailton, no Centro da cidade. Com este crime Patos registra 14 homicídios em 2016.


Fonte por Acilene Candeia


Tecnologia do Blogger.