segunda-feira, 28 de março de 2016

Mais uma pessoa é assassinada em Patos

Um jovem foi morto na tarde deste domingo, 27, no Bairro São Sebastião na localidade conhecida como Beiral, próximo ao abrigo dos velhos. O crime, segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, foi praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor preta, quando a dupla se aproximou de Jonatas, conhecido por ‘Cara de Bolacha’ e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com relatos de populares, após os primeiros disparos, os autores fizeram uma ação de recarregar a arma e voltar para terminar o ‘serviço’, porém, ao retornar já havia muita gente no local, eles atiraram para cima e empreenderam fuga. No local foram encontradas cápsulas de .357 magnum.

Os acusados fugiram logo em seguida com destino ignorado. A vítima morreu ainda no local do crime sem tempo para ser socorrida.

Ainda de acordo com informações, um dos acusados do crime usava camisa vermelha e o outro usava camisa de cor preta. A Polícia Militar está no local isolando a área e realizando diligências para tentar localizar os autores dos disparos.

Cara de Bolacha já é conhecido na área policial e na última semana praticou um assalto no Mercadinho de Ailton, no Centro da cidade. Com este crime Patos registra 14 homicídios em 2016.


Fonte por Acilene Candeia


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...