Mais uma Viatura do SAMU bate em animal na pista. Equipe atendia um baleado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma Viatura do SAMU bate em animal na pista. Equipe atendia um baleado

A permanência de animais soltos pelas rodovias que cortam o Sertão da Paraíba causam grandes prejuízos e pode levar até a morte, daqueles que pagam seus impostos e acreditam que os mesmos sejam revertidos em benefício e melhorias das malhas viárias.

Somente esta semana, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ficaram danificadas após baterem em animais soltos. O primeiro acidente aconteceu com a VTR da Base Descentralizada de Coremas (PB).

Nesta madrugada de domingo (27), foi à vez da Unidade de Suporte Avançado da cidade de Conceição (PB). A equipe se deslocava para o Hospital Regional de Patos com um jovem, vítima de disparo de arma de fogo.

O acidente aconteceu na Rodovia PB-386, entre as cidades de Ibiara e Diamante, impossibilitando o término do percurso. Todos os socorristas saíram ilesos e receberam o apoio da Base de Ibiara. O acidente ocorreu por volta das 2h30min.

A viatura teve que ser rebocada para a cidade de Diamante.




Fonte
Fonte Diamante Online



Tecnologia do Blogger.