Mesmo com criança nos braços, jovem é alvejado a tiros em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mesmo com criança nos braços, jovem é alvejado a tiros em Patos

A tentativa de homicídio registrada no início da noite desta sexta-feira, dia 04, por volta das 18h30, na Rua Manuel Pedro Oliveira, Bairro Monte Castelo, em Patos, causou mais indignação que as demais já observadas na cidade.

De acordo com vários relatos, a tentativa de homicídio se deu quando João Marcos do Nascimento, 23 anos, estava caminhando em direção a sua residência na Rua Sabino Viana, Bairro Monte Castelo, em Patos, e foi surpreendido com disparos em sua direção efetuados com um homem já identificado pelas polícias.

João Marcos estava com seu filho de apenas 3 anos de idade nos braços quando foi alvejado com cerca de 3 disparos de revólver, porém apenas um dos projéteis atingiu a vítima nas axilas e se alojou nas costas.

Mesmo baleado, João Marcos ainda buscou refúgio dentro da casa de um policial militar, mas o seu algoz o perseguiu e chegou a fazer mais disparos, no entanto, os demais tiros não atingiram mais a vítima que gritava em desespero.

A esposa da vítima afirmou que os disparos foram realizados pelo seu ex-marido que não aceitou o fim do relacionamento. A esposa de João Marcos está com 8 meses de gestação e disse a reportagem que o bebê é do ex-marido acusado da tentativa de homicídio.

João Marcos do Nascimento foi socorrido por cidadãos da localidade onde ocorreram os disparos para, o Hospital Regional de Patos. A vítima passou por cirurgia e ficou em observação na Área Vermelha.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências, mas até o fechamento desta edição ainda não houve relatos de prisão do acusado.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.