Motorista perde o controle e caminhão sai da estrada enquanto se deslocava para a cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista perde o controle e caminhão sai da estrada enquanto se deslocava para a cidade de Patos

Um grave acidente envolvendo um caminhão tipo baú foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 11, na PB 262, por volta das 16hs, na Serra de Teixeira, Município de Teixeira (PB), quando o motorista saiu da estrada e despencou em um barrando às margens da estrada.

O motorista Edilson da Silva, 31 anos, de Feira de Santana (BA), estava se dirigindo a cidade de Patos. A carga de cola industrial para sapatarias e também solventes era destinada para lojas do comércio do município. Ele sofreu escoriações pelo corpo e por pouco não perdeu a vida devido à gravidade do acidente.

O caminhão ficou completamente destruído e Edilson da Silva precisou ser retirado da cabine por equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se fizeram presentes e deslocaram o motorista para cuidados no Hospital Regional de Patos.

A Serra de Teixeira é extremamente íngreme e as curvas fechadas têm causado inúmeros acidentes no decorrer de décadas. Os motoristas desavisados, e principalmente caminheiros, tem sido as maiores vítimas.











Fonte Jozivan Antero – Patosonline
Fotos: França (SAMU)



Tecnologia do Blogger.