Pernambucanos são presos, acusados de vários assaltos no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pernambucanos são presos, acusados de vários assaltos no Vale do Piancó

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, todos pernambucanos de Serra Talhada, pela Polícia Militar da cidade de Conceição, depois que eles, juntamente com outros dois, que conseguiram fugir, assaltaram um caminhoneiro, na ladeira do sítio Pinheira, zona rural da cidade de Santana de Mangueira. O assalto ocorreu, por volta das 15h, desta terça-feira(15).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia militar, os cincos assaltantes, que usavam um veículo ‘Bola’, de cor vermelha, enquadraram o caminhoneiro na subida da ladeira, quando o veículo diminuiu a velocidade. O assalto rendeu cerca de 50 reais aos acusados. Segundo a polícia, eles foram presos minutos depois, dentro da cidade de Santana de Mangueira, quando o veículo quando empurravam o veículo, que havia quebrado.

Quando perceberam a aproximação da polícia, dois deles conseguiram fugir e entrar no mato. No entanto, Marcos Wilton Brasil de Sousa, 21 anos e Cicero Rodrigues dos Santos foram presos, enquanto outro menor de idade foi apreendido.

Os três foram levados, juntamente com o veículo para a cidade de Itaporanga, mas tiveram que ser conduzidos para a cidade de Conceição, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Eles serão levados para a delegacia de polícia civil, onde serão atuados em flagrante.

Outros assaltos da quadrilha na região

Durante o interrogatório, os dois presos assumiram o assalto do mercadinho Brito, na cidade de Conceição. Os assaltantes também assumiram que a tentativa de assalto da Casa Lotérica da cidade de Diamante foi praticada pelos dois d que conseguiram fugir. Os dois crimes ocorreram no último dia 8.

Na ocasião do assalto do mercadinho Brito, dois Jovens e dois menores detidos, mas três deles foram liberados por falta de provas. Um menor de idade acabou ficando apreendido, por ter sido pego com ele uma quantidade de pedra de crack.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.