Polícia Civil prende homem acusado de homicídios em Patos e Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Civil prende homem acusado de homicídios em Patos e Catingueira

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu na última segunda-feira, 14, José Hamilson de Assis Marques. Ele é acusado de homicídios ocorridos em Patos e Catingueira.

Segundo informações do delegado Diego Beltrão, o homem é acusado de matar a tiros, Francisca da Silva Pereira, 27 anos, morta no dia 27 de dezembro no Bairro Belo Horizonte, em Patos; bem como matar Alexandre Alves Leite, crime ocorrido em 2012 na cidade de Catingueira, por motivo fútil, de acordo com o delegado.

A polícia ainda informou que na última ocasião citada, um homem foi ferido a tiros, João Vicente Ferreira Neto. “Também por este motivo, Hamilson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio”, disse.

O acusado foi levado para a Delegacia de Homicídio para prestar depoimento e em seguida, encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Patos.




VEJA TAMBÉM:

Rapaz é morto e outro é baleado em Catingueira

Delegado de Patos fala sobre assassinato em Catingueira. Ouça!





Fonte PATOSVERDADE


Tecnologia do Blogger.