Polícia de Pombal prende acusados de assaltos a carros, bancos e mortes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia de Pombal prende acusados de assaltos a carros, bancos e mortes

Em abordagens preventivas na cidade de São Francisco, policiais militares da 3ª CIA de Pombal abordaram em atitude suspeita dois veículos observando a movimentação das agências dos correios e telégrafos e casa lotérica. Nesses veículos se encontravam alguns dos assaltantes mais conhecidos do sertão. Dentre eles:

Francineudo da Silva Alves, vulgo Coremas, da cidade de Coremas . Responde por seis crimes dentre eles homicídio, roubo de cargas, de carros e de correspondentes bancários, nas cidades de Pombal, Coremas, Campina Grande, Patos e sua última ocorrência foi roubo de moto na cidade de Sousa, onde contra o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

Alberto Bartolomeu da Silva, vulgo Alberto de lagoa. Responde por latrocínio em Texeira de Freitas na Bahia, roubo de carga no Maranhão, Piauí, Pombal, Campina Grande, e homicídio na cidade de Lagoa.

Adeilson Firmino de Paiva, vulgo galeguinho de mossoró e marinheiro. Responde por oito processos nas cidades de Capina Grande, Patos, Pombal, Mossoró, Caguaretama, pelos crimes de roubo a agências bancárias, correios, carga e veículos.

Luiz Artur de Freitas, também de Mossoró. Estava presente nas ocorrências já citadas junto ao galeguinho de Mossoró.

Todos foram conduzidos à delegacia distrital de Sousa, porém segundo os mesmos estavam em fase de levantamento de informações para roubar aos correios no outro dia e por isso não se encontravam armados.



Fonte Ricardo Souza


Tecnologia do Blogger.