Polícia desvenda crime das “sete casas” e prende acusado, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia desvenda crime das “sete casas” e prende acusado, em Patos

Em menos de uma hora que uma pessoa foi baleada e morta na cidade de Patos policiais pertencentes a DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) da polícia civil conseguiram localizar e prender o homicida.

Emanoel Messias da Silva Medeiros (idade não informada) foi preso como suspeito da morte de Adriano Macena dos Santos, assassinado com um tiro no peito sábado (12) no bairro “sete casas” local onde funciona inclusive a CPR2 (Comando de Policiamento Regional) da PM.

De acordo com informações do delegado Diego Beltrão (titular da DHE) o motivo do crime seria uma rixa entre os dois por causa de uma suposta agressão de Adriano a uma sobrinha do acusado que conviveu maritalmente com ele.

O bacharel também confirmou que Messias havia jurado seu desafeto que inclusive chegou a deixar a cidade com medo de morrer. Porém, ao retornar a Patos, cerca de dois meses o crime foi consumado por volta das 22hs do último sábado.

O acusado prestou depoimento na delegacia e depois foi encaminhado ao presídio regional Romero Nóbrega onde aguardará por decisão da Justiça.





Fonte/ Portalpatos



Tecnologia do Blogger.