Polícia procura terceiro suspeito de participar de roubo com sequestro de gerente na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia procura terceiro suspeito de participar de roubo com sequestro de gerente na PB

Um terceiro suspeito de participar do assalto aos Correios da Paraíba, com o sequestro do gerente, ainda é procurado pela polícia. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (28), na cidade de Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa. O gerente da agência e uma mulher foram feitos reféns, mas resgatados pela polícia posteriormente. Veja vídeo abaixo.

Na manhã da segunda-feira (28), três homens tentavam levar o dinheiro da agência e tomaram o gerente do local como refém. Eles fugiram na viatura da polícia usando o refém como escudo.

Na fuga, momentos depois, os assaltantes abandonaram a viatura e roubaram um carro levando a condutora também como refém.

De acordo com a polícia, os assaltantes continuaram fugindo, se escondendo em uma escola durante a madrugada e passando a maior parte do tempo escondidos dentro de canaviais de difícil acesso. Na manhã da terça-feira (29), a segunda refém foi encontrada e foram presos dois homens que estariam tentando ajudar os suspeitos a fugir.

Os dois suspeitos presos foram apresentados à imprensa pelas autoridades de Segurança da Paraíba nesta quarta-feira (30), mesmo dia em que o gerente foi liberado e passa bem.

Com os dois presos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 12 munições, o colete balístico roubado do segurança da agência, e ainda foi recuperada a espingarda calibre 12 que estava na viatura da polícia que havia sido levada pelos suspeitos no dia da ocorrência.




Fonte portalcorreio


Tecnologia do Blogger.