Polícias prendem envolvidos na morte de homem no Beco da Cola em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícias prendem envolvidos na morte de homem no Beco da Cola em Patos

As Polícias Civil e Militar apreenderam um adolescente e prenderam dois maiores acusados do homicídio praticado contra Jonathan Costa Santos, 20 anos, ‘Cara de Bolacha’, ocorrido na tarde deste domingo, 27, na localidade conhecida como Beco da Cola, no Bairro São Sebastião, em Patos.

Foram presos, João Bosco, 37 anos, Vera dos Santos Gomes, 36 anos, conhecida como ‘Veroca’, além do adolescente apreendido. As polícias ainda apreenderam uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 38 que estavam de posse dos acusados.

O delegado de Homicídios e Entorpecentes, Diego Beltrão, afirmou que a partir de relatos de testemunhas chegaram até o nome do adolescente que foi apreendido (conduziu a moto durante o crime) ainda na noite de ontem e em seguida, chegaram até os nomes de João Bosco (cedeu a moto) e Veroca, que segundo o menor, seria a mandante do crime.

“Ela teria mandado eles matarem em razão de uma dívida no valor de hum mil reais em razão do tráfico de entorpecente na localidade do Beco da Cola, como também a vítima já havia ameaçado todos daquela área motivado pela guerra do tráfico de entorpecente, disse Diego Beltrão.

A polícia está em busca de um dos autores do homicídio, que seria o executor.

Segundo depoimentos colhidos pelo delegado, antes do crime, Veroca teria ameaçado a vítima mostrando uma imagem de Bin Laden que ela tem no braço, símbolo de uma facção criminosa ‘Al Quaeda’ e dizendo que ele (Cara de Bolacha) iria pagar suas dívidas.

Vera dos Santos, Veroca, negou a acusação de que seria a mandante do crime e que não existia dívida por parte vítima. Ela ainda afirmou na Delegacia de Homicídio que o adolescente estava com raiva dela e inventou a história de que ela estaria envolvida no homicídio. João Bosco também negou que tinha conhecimento sobre o crime e que emprestou a moto para o adolescente comprar uma quentinha.

A prisão dos envolvidos ocorreu no Beco da Cola.

Fonte Imagem e informações de Airton Alves


Tecnologia do Blogger.