Suspeito de matar ex-vereador de Esperança é preso, diz polícia da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar ex-vereador de Esperança é preso, diz polícia da PB

Homem foi preso em casa com drogas e um revólver.
Ex-vereador foi morto dentro de casa e a esposa baleada.

Um homem suspeito de matar o ex-vereador e servidor da Receita Estadual, Everaldo de Araújo Pereira, na cidade de Esperança, no Agreste paraibano, foi preso na manhã desta terça-feira (15). O crime aconteceu no dia 8 de março. O servidor público foi morto e a mulher dele baleada.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria entrado na residência do casal no início da manhã, roubado dinheiro e objetos e atirado contra as vítimas. Após denúncias anônimas pelo número 197 da Secretaria de Segurança e Defesa Social, a polícia conseguiu chegar até o suspeito.

O delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, informou que a Justiça expediu mandado de busca na casa do suspeito e ele acabou sendo preso, já que foram encontradas na residência drogas, materiais para embalagem dos entorpecentes e uma balança de precisão.

Ainda durante as buscas, a polícia achou um revólver semelhante ao calibre usado no crime. A arma foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser realizada a perícia, segundo a polícia. O resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

Na delegacia, o homem negou que tenha participado da morte do ex-vereador, mas confessou que matou um outro homem, também em Esperança, no dia 29 de fevereiro. Apesar da prisão, a Polícia Civil continua as investigações para descobrir se mais pessoas participaram do latrocínio. Qualquer informação pode ser dada, de forma anônima, pelo disque-denúncia 197, pediu o delegado Henry Fábio.



Fonte G1 PARAIBA


Tecnologia do Blogger.