TCE aprova contas de 2013 do prefeito de Olho D’água, Chico Carvalho - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

TCE aprova contas de 2013 do prefeito de Olho D’água, Chico Carvalho

O prefeito da cidade de Olho D’água, Dr. Chico Carvalho (PSB), teve sua prestação de contas referente ao ano de 2013 aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado.

A aprovação ocorreu durante sessão plenária realizada na tarde desta quarta-feira (09) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE)

Chico Carvalho governa o município de Olho D’água desde janeiro de 2009. A aprovação da prestação de contas foi comemorada pelo prefeito e por sua equipe.

A secretaria de Finanças do município Maria de Fátima Carvalho disse que o prefeito e toda a equipe se mostravam confiante na aprovação das contas já que o zelo pela administração pública e a qualidade do trabalho é uma rotina na prefeitura.

“Recebemos a noticia com alegria e humildade, isso mostra que Francisco sabe cuidar do patrimônio público e vamos continuar trabalhando buscando o desenvolvimento da cidade com equilíbrio e dignidade”. Disse Fátima Carvalho

Já o prefeito Chico Carvalho agradeceu a toda sua equipe pelo zelo e responsabilidade pela coisa pública. “Isto é um fruto de um trabalho honesto e decido a cidade seguido de uma grande responsabilidade e dedicação pelo que é do povo.” Disse o prefeito


O prefeito Chico Carvalho já tinha tido todas suas contas da gestão 2009-2012 aprovadas pelo Tribunal de Contas. A prestação de contas aprovada ontem, é a primeira da gestão 2013-2016.

Veja a mensagem deixada pela secretaria de finanças Fátima Carvalho.

“Um líder bem-sucedido é aquele que sabe valorizar o potencial de cada integrante de sua equipe. Isso porque o líder nunca trabalha sozinho, seu sucesso também é o sucesso de seus colaboradores. Por isso, invista em sua equipe, valorize seus talentos e sempre busque novas maneiras de desenvolvê-los. Um bom líder é aquele capaz de extrair o melhor de cada pessoa, é uma pessoa íntegra, entusiasmada e que sabe, ao mesmo tempo, demonstrar firmeza e motivar os colegas. Outras importantes qualidades de um líder são: iniciativa, flexibilidade, responsabilidade, determinação, garra, dinamismo, zelo e serenidade”


Fonte


Tecnologia do Blogger.