Vídeo mostra momento em que ladrões fogem em viatura da PM, após assalto a Correios, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo mostra momento em que ladrões fogem em viatura da PM, após assalto a Correios, na Paraíba

Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Após retirarem o dinheiro do caixa, o grupo levou como reféns o vigilante e um servidor.


Ao saírem da agência, os criminosos deram de frente com PMs. Os bandidos usavam pessoas como reféns, impedindo a ação dos policiais. Em seguida, ele pegaram uma viatura que estava estacionada no meio da rua.


Já na estrada, abandonaram o veículo e levaram três armas que estavam dentro do carro. De acordo com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (28), o segundo veículo que foi roubado e usado pelos bandidos na fuga foi encontrado abandonado na cidade de Pedras de Fogo.


Entretanto, ainda segundo a polícia, a dona do carro roubado e o gerente da agência dos Correios, feitos reféns, não foram localizados.


Um vídeo feito por um morador da cidade mostra o momento da fuga (VEJA ABAIXO).





Fonte FONTE: G1 PB


Tecnologia do Blogger.