Acidente entre dois carros no Sertão deixa mortos e feridos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente entre dois carros no Sertão deixa mortos e feridos

Um homem de 67 e outro de 66 anos morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu entre as cidades de São Bento e Paulista, no Sertão paraibano. Dois carros bateram de frente na rodovia estadual PB-293 e saíram da pista.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 13h. Um carro de cor prata, que era conduzido por um homem de 25 anos, bateu de frente com um carro branco que era guiado por um homem de 67 anos.

No carro branco ainda havia um homem de 66 anos e uma menina de 10 anos, que ficaram feridos.

O condutor do carro branco, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Paulista. O passageiro do carro branco, de 66 anos, morreu no Hospital Regional de Pombal.

As outras vítimas, a menina de 10 anos, que estava no carro branco, e o jovem de 27 anos, que dirigia o carro prata, foram encaminhadas para os hospitais regionais de Pombal e de Patos, no Sertão paraibano.

Sete mortes
No dia 8 de fevereiro deste ano, uma colisão envolvendo dois carros deixou sete pessoas mortas e outras quatro ficaram feridas, também, entre as cidades de Paulista e São Bento. Na época, a batida aconteceu entre um veículo Monza e um utilitário SW4. Três das vítimas morreram ainda no local e outras quatro morreram em hospitais do estado da Paraíba.





Fonte Do G1 PB


Tecnologia do Blogger.