segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acusado de tráfico de drogas é preso após se envolver em briga

A polícia Militar prendeu neste domingo Ranieri Dantas Ferreira, 34 anos conhecido por "Rato", volta das 15hs no Bairro Jardin Lacerda, o local é mais conhecido como Cabeça do Porco. A polícia havia sido acionada para conter uma briga entre o acusado e outra pessoa ocasionando em uma lesão corporal na vítima. Contra Raniere também havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A guarnição da Rotam comandada pelo Cabo Marcelo e composta pelos Soldados Marllos e Grigório se deslocaram para o local, após diligências conseguiram localizar e Deter o Acusado que havia ido pegar sua moto que estava parada no outro lado da rua na tentativa de Evadir do local.

Após imobilizar o acusado, os policiais acharam jogada em um beco a arma usada no delito, uma faca tipo Punhal de aproximadamente 6 polegadas, tendo como vítima Fábio Silva de Assis 28 anos (Fabinho), foi socorrida pelo SAMU com uma perfuração no antebraço Direito, o acusado foi conduzido até a delegacia juntamente com arma usada no crime e apresentado à autoridade de Plantão para ser tomadas as devidas providências, sendo feita a ocorrência de lesão corporal.



Fonte Ricardo Souza


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...