Autores dos disparos contra Destacamento da PM no Vale já foram identificados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Autores dos disparos contra Destacamento da PM no Vale já foram identificados

Nas primeiras horas dessa sexta-feira (15), dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo na faxada do Destacamento Policial da cidade de Santana de Mangueira, logo em seguida, empreenderam fuga.

O policiamento iniciou diligencias no intuito de capturar os transgressores, quando por volta das 8h da manhã do mesmo dia, durante uma abordagem num bar, nas imediações do centro, foi encontrada no interior de um bar um revolver calibre .32 e seis (06) munições intactas. O proprietário do bar foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde fora indiciado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Os supostos acusados dos disparos já foram identificados, e em breve deveram ser presos, a Polícia Militar prefere não citar nomes, para não atrapalhar as buscas. Ainda no curso das diligencias, durante buscas na residencia de um dos suspeitos de ter cometido o Atentado contra o Destacamento, foi encontrada uma Espingarda calibre .12, além de munições e outros objetos de utilidade e/ou origem duvidosa.







Fonte Vale do Piancó Notícias com Assessoria


Tecnologia do Blogger.