Bando explode banco e foge levando cofre; seis casas próximas são atingidas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bando explode banco e foge levando cofre; seis casas próximas são atingidas

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no interior do estado, na madrugada desta quinta-feira (7). Mais de 10 homens armados invadiram o Banco do Brasil de Araruna (Afreste, a 165 km de João Pessoa) e detonaram vários explosivos. O bando também efetuou vários tiros, o que deixou moradores assustados.

O caso aconteceu por volta das 2h30. Segundo a polícia, a ação dos bandidos teve como alvo o cofre principal da agência. A polícia não soube informar quanto dinheiro foi levado pelos assaltantes.

Devido às explosões, o prédio foi destruído. Seis casas que ficam no entorno do banco também foram atingidas pelas explosões. Em uma residência que fica por trás da agência, paredes do banheiro e de um quarto caíram. Três galinhas criadas pela proprietária da casa morreram soterradas. Não há relatos de pessoas feridas.

Depois da ação, o grupo de criminosos fugiu em carros e até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.




Fonte portalcorreio om colaboração de Jaceline Marques


Tecnologia do Blogger.