BOPE apreende drogas e prende três, próximo a Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

BOPE apreende drogas e prende três, próximo a Patos

Uma operação da Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) realizada no Sertão do Estado apreendeu na tarde desta quarta-feira (13) cerca de 50 kg de maconha e prendeu três suspeitos.

A apreensão e as prisões aconteceram em um posto da PRF, no município de São Mamede, na região metropolitana de Patos. De acordo com informações da polícia, a droga e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente de Patos.

A droga foi apreendida durante uma abordagem a um veículo Siena branco de placa KGE 2886 de Aliança, em Pernambuco. No veículo estavam Cezar Augusto da Silva, de 41 anos; Marcos do Nascimento, de 18 anos, e Márcio Pedro da Silva, de 19 anos. Os três são do município pernambucano de Timbaúba.

Eles disseram à polícia que teriam recebido a droga em um posto de gasolina, localizado na BR 230, em Patos, na saída para Campina Grande.

Os suspeitos foram presos em flagrante e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Treinamento

A Operação do BOPE será realizada por pelo menos três dias e objetiva por em prática os ensinamentos repassados à corporação durante treinamento realizado no início desta semana com o objetivo de combater o narcotráfico e o roubo de veículos.

O treinamento, que teve a duração de dois dias, foi realizado em conjunto com equipes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal de vários estados do País.







Fonte Portalpatos


Tecnologia do Blogger.