Delegado comenta apreensões realizadas em São Mamede e pede contribuição da população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado comenta apreensões realizadas em São Mamede e pede contribuição da população

O Delegado de Polícia Civil, Rônes Fernandes, concedeu entrevista recente à imprensa para falar sobre a apreensão de armas de fogo no município de São Mamede.

Segundo o delegado, a sua equipe no município de São Mamede recebeu informações de que no sítio Picotes havia pessoas de uma mesma família, portando algumas armas de fogo e munições. A pessoa que teria feito a denúncia informou que havia um clima de tensão entre os familiares, e que a qualquer momento poderia haver uma tragédia.

Rônes Fernandes requereu os mandados de buscas domiciliares, e em seguida deu cumprimento aos mesmos. Das quatro residências vistoriadas pela Polícia, duas continham duas espingardas, seis munições intactas e mais vinte e uma deflagradas.

As duas pessoas detidas foram José Edson de Medeiros (Etinho) e Erisvaldo Medeiros (Nininho). Os acusados responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Rônes Fernandes ainda pediu o apoio da população no sentido de entenderem que portar ou guardar armas de fogo em casa, é crime.




Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.