Deputado nega ser do Sertão da PB durante votação do impeachment e declara: “Em nome de João Pessoa decidi olhar para o futuro” [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Deputado nega ser do Sertão da PB durante votação do impeachment e declara: “Em nome de João Pessoa decidi olhar para o futuro” [VÍDEO]

O deputado federal da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, Wilson Filho (PTB) negou suas origens e declarou ser representante de João Pessoa, capital do estado nesse domingo (17), durante a votação de continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Em nome de João Pessoa, em nome de todo estado eu decidi olhar para o futuro”, declarou durante votação.

O parlamentar conclamou pela renovação da política brasileira e disse ter orgulho de representar a Paraíba nesse momento histórico. “Eu decidi apostar na boa política e na renovação da esperança do povo brasileiro. Voto Sim”.

Para o deputado, a Câmara entendeu o que estava sendo cobrado pela maioria da população brasileira e que a crise econômica e política só prejudicará ainda mais o Brasil com a permanência do chefe do Poder Executivo.

Veja o vídeo da votação dos paraibanos





Fonte DIÁRIO DO SERTÃO


Tecnologia do Blogger.