Destacamento da PM é alvejado durante a madrugada no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Destacamento da PM é alvejado durante a madrugada no Vale do Piancó

O destacamento de polícia militar da cidade de Santana de Mangueira foi alvejado a tiros. O fato ocorreu, por volta das 2h, da madrugada desta sexta-feira (15). Usando uma moto, elementos passaram em frente ao destacamento e efetuaram vários tiros na parede de frente. No momento dos disparos, os policiais que atuam na cidade já estavam em descanso.

De acordo com informações do sargento Fernandes, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a autoria dos disparos ainda é desconhecida. Segundo ele, a guarnição se encontra em diligências, na tentativa de descobrir e prender os autores dos disparos.

Ao portal vale do Piancó Notícias, o sargento explicou que o fato ocorrido é uma afronta, não só à polícia militar, como também a todas as autoridades da região. “Essa atitude representa uma afronta ás autoridades todas, ao padre, ao prefeito da cidade, às polícias militar e civil, assim como à própria justiça. Estamos trabalhando no sentido de descobrirmos os autores e prendê-los” disse o sargento que é estudante de direito.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.