Dois homens são mortos e um é baleado na Paraíba em menos de duas horas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois homens são mortos e um é baleado na Paraíba em menos de duas horas

Dois homens foram mortos a tiros e um foi baleado em menos de duas horas, nos municípios de Sapé, na Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa, e Teixeira, no Sertão, a 320 km da Capital, na noite desta sexta-feira (8).

O primeiro homicídio ocorreu em Sapé, por volta das 20hs. Um autônomo de 41 anos, que, segundo a Polícia Militar, não tinha antecedentes criminais, foi morto com pelo menos seis tiros dentro da casa onde morava, no bairro Santa Marina. De acordo com a PM, que colheu depoimento da esposa da vítima, dois jovens de moto teriam chegado à frente da residência chamando o marido dela. Quando saiu para interagir com a dupla, o homem sofreu os disparos e morreu.

A PM informou que desconhecia quais seriam as motivações para o crime e que seguia com buscas pelos possíveis suspeitos. Até o fim da noite, ninguém foi detido.

Um homem conhecido por Lelo foi morto na noite desta sexta-feira, 08, em Teixeira, vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunha à Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor preta e que a vítima ainda teria corrido para se livrar dos disparo, porém, ela foi perseguida pela dupla.

Ainda segundo a polícia, outra pessoa também foi atingida nas costas, mas, foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. Nossa reportagem não soube informações sobre seu estado de saúde.

O tenente Sávio Cascudo informou que os disparos tiros que atingiram a vítima foram de uma pistola calibre 380 e que Lelo tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de droga e furtos.

Até o final da noite ninguém tinha sido preso.




Fonte Acilene Candeia com portalcorreio
(Imagem: vítima de Teixeira)



Tecnologia do Blogger.