Dupla assalta casal, leva homem como refém e foge da PM por mata, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla assalta casal, leva homem como refém e foge da PM por mata, na Paraíba

Dois suspeitos cometeram um assalto contra um casal na manhã desta sexta-feira (15), na Zona Rural do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Na fuga após o crime, a dupla fugiu de carro levando o homem como refém e escapou da Polícia Militar por uma área de mata, na cidade vizinha de Santa Rita.

Segundo a soldado Clara, da PM de Sapé, que fica responsável pelas ocorrências da região, o assalto ocorreu em uma casa onde se produz farinha. Objetos pessoais das vítimas como celulares e certa quantia em dinheiro foram roubados. A PM não registrou quem seria o dono do veículo usado na fuga e sequestro de uma das vítimas, um Fiat Uno.

“Eles foram no sentido de Santa Rita em uma entrada que dá acesso a uma usina de cana-de-açúcar. Ao avistarem as guarnições da PM, abandonaram o veículo com o refém e entraram em uma área de mata”, disse Clara.

Até as 16h30 desta sexta, a polícia realizava buscas na região, mas ninguém havia sido detido. Não houve registro de feridos e os valores roubados ainda não haviam sido apurados.



Fonte | Por Gustavo Medeiros


Tecnologia do Blogger.