Funcionária de telefonia é presa acusada de fraudes com dados de clientes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Funcionária de telefonia é presa acusada de fraudes com dados de clientes

Uma jovem de 26 anos, funcionária de empresa de telefonia localizada em um shopping da Capital, foi presa, nesta segunda-feira (18), em flagrante, por contratação fraudulenta de linhas telefônicas e aquisição de aparelhos telefônicos. A operação foi deflagrada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa.

Segundo o delegado Lucas Sá, a Polícia chegou à suspeita a partir de uma denúncia anônima. “Após denúncia anônima, conseguimos rastrear, identificar e prender em flagrante uma funcionária de empresa de telefonia, que prestava serviços em uma loja de um shopping de João Pessoa, em face da contratação fraudulenta de duas linhas telefônicas e da aquisição de um smartphone no valor de R$ 1.500,00”, informou o delegado.

A suspeita trabalhava há apenas três meses na loja e, conforme a denúncia, teria fraudado a assinatura do cliente da empresa, conseguindo contratar duas linhas telefônicas, além de retirar um smartphone em nome do cliente.

“Após o rastreamento e confirmação das informações pela equipe da DDF, a suspeita foi localizada, em poder do aparelho retirado, cuja identificação correspondeu exatamente ao aparelho obtido de maneira fraudulenta. A suspeita ainda confessou que algumas anotações constantes nos contratos tinham sido firmadas com sua letra, mas afirmou que não se recordava dos fatos. A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de estelionato e ficará à disposição da Justiça”, detalhou o delegado Lucas Sá.

Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.