Funcionária pública é espancada e violentada em Patos. Ela está hospitalizada em estado grave - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Funcionária pública é espancada e violentada em Patos. Ela está hospitalizada em estado grave

Uma funcionária pública patoense, de 59 anos, está hospitalizada no Hospital Regional de Patos em estado grave. Ela pode ter sido vítima de estupro já que sinais de violência foram encontrados no corpo dela.

A mulher foi encontrada por colegas de trabalho que ligavam para seu celular e não obtinham resposta e resolveram se deslocar até a casa dela, no Bairro Novo Horizonte. Segundo os colegas de trabalho, desde a segunda-feira (11) que a mulher não aparecia no trabalho e os colegas começaram sentir falta já que a mesma é uma funcionária assídua. A Polícia Militar deu apoio aos colegas da vítima que foi encontrada no quintal da casa e estava despida, braços arranhados, cabelos arrancados, lábios estourados, além de outros ferimentos.

Ainda na casa dela foi encontrado o celular que estava ligado na tomada da energia.

A mulher, que trabalhou por mais de 10 anos no Instituto Educacional Vera Cruz, foi socorrida para o hospital da cidade e poderá ser conduzida para o Hospital de Campina Grande, segundo informações chegadas a nossa reportagem.

A casa da vítima não tinha sinais de arrombamento, porém, a porta da sala e o portão estavam abertos. A Polícia informou que nada foi levado da casa da mulher e deverá investigar o caso.

Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.